Cidades

Quarteto é preso após roubar loja de departamento em Águas Claras

Grupo tentou roubar o caixa do estabelecimento, sem sucesso. Em seguida, roubou 10 aparelhos celulares das pessoas que estavam no local

Matheus Ferrari
postado em 06/05/2020 15:51
Os suspeitos foram detidos logo após realizarem o assalto a uma lojaTrês jovens e um adolescente foram detidos, após roubarem clientes de uma loja de departamento, em Águas Claras, na manhã desta quarta-feira (6/4). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), um rapaz de 18 anos, armado com um revólver, um comparsa, 20 anos, e uma jovem de 18 anos, entraram na loja ameaçando clientes e funcionários. Um adolescente de 14 anos acompanhava o grupo de assaltantes. A loja tem licença de supermercado e está autorizada a abrir pelo decreto que regula as atividades comerciais durante a pandemia.

O quarteto tentou roubar o caixa da loja. No entanto, como o estabelecimento estava aberto há pouco tempo, não havia dinheiro. Com isso, os jovens decidiram levar os celulares das pessoas que estavam no local. Ao todo, 10 aparelhos foram roubados.

[SAIBAMAIS]Um carro foi utilizado na fuga. Entretanto, o grupo foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar, que realizou a abordagem. ;Vimos o grupo correndo e pessoas gritando que eles tinham acabado cometer um assalto. Conseguimos deter todos;, afirmou o primeiro-sargento Rondinelly, da PMDF.

O adolescente foi levado para a 2; Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e os outros integrantes do grupo encaminhados à 21; Delegacia de Polícia. As duas unidades policiais, localizadas em Taguatinga. Segundo a PMDF, todos possuem antecedentes criminais.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação