Cidades

Homem de 33 anos é preso por tráfico de drogas no Setor Leste do Gama

Prisão ocorreu em flagrante por agentes da Polícia Civil, nesta quarta-feira (6/5). Com o acusado foram apreendidas porções de maconha e dinheiro

Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 23:58
Neste ano, a 14ª DP prendeu 51 pessoas por envolvimento com drogaUm homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (6/5), no Setor Leste do Gama. A prisão ocorreu em flagrante após o acusado oferecer droga para um dos policiais que passava pelo local. Com ele, foram apreendidos porções de maconha e dinheiro. 

De acordo com Jonatas Silva, delegado-chefe da 14ª Delegacia de Polícia (Gama), desde o início do ano, já foram presos 51 pessoas por envolvimento com drogas nos setores Leste, Sul e na área Central do Gama.

O preso foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal, onde será apresentado em audiência de custódia, oportunidade em que o Poder Judiciário decidirá se ele responderá ao processo preso preventivamente ou em liberdade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags