Cidades

Polícia prende foragido do Complexo Penitenciário da Papuda

O acusado cumpria pena desde 2013. Em 2018, recebeu o benefício para sair no feriado da Páscoa, mas não retornou na data combinada

Correio Braziliense
postado em 08/05/2020 13:20
Em 2018 acusado benefício de saída no feriado da Páscoa, mas não retornouAgentes da 14° Delegacia de Polícia (Gama) prenderam, na manhã desta sexta-feira (8/5), um homem de 28 anos foragido do Complexo Penitenciário da Papuda. O suspeito havia sido beneficiado no "saidão" de Páscoa, em 2018, e não retornou à unidade prisional na data prevista.  

O acusado havia sido preso em 2013 por tráfico de drogas na região de Taguatinga e cumpria no Centro de Internamento e Reeducação (CIR). Em 2018, recebeu o benefício para sair no feriado da Páscoa, mas não compareceu ao Complexo na data combinada.

Saiba Mais

"Ele levava uma vida normal em Ceilândia. Estávamos investigando e o abordamos na própria casa onde ele morava, em Ceilândia", detalhou o delegado-chefe da 14° DP, Jônatas Silva.O acusado foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags