Cidades

Dia das Mães será frio em todo o DF; mínima chega a 13ºC

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência para esta semana é de dias mais quentes e ensolados

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 12:05
A temperatura mínima, 13ºC, foi registrada nas primeiras horas da manhã. A máxima não deve passar de 26ºC, quando o dia ficará um pouco mais quenteO domingo (10/5) de Dia das Mães será frio em todo o Distrito Federal. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima, 13;C, foi registrada nas primeiras horas da manhã. A máxima não deve passar de 26;C, quando o dia ficará um pouco mais quente. A umidade relativa do ar varia entre 100% e 35%.

O céu fica de claro a parcialmente nublado com névoa úmida, com períodos de nublado. Ao que tudo indica, a as temperaturas voltam a subir esta semana. No entanto, há possibilidade de chuva no fim dela, entre quinta-feira (14/5) e sexta-feira (15/5).
"A seca começa na segunda quinzena de maio, que já está próximo, mas ainda haverá dias de chuva. Depois de quinta e sexta, pode ser que ocorra mais um dia de chuva, mas vai ser mais espaçado", disse o meteorologista Mamedes Luiz Melo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação