Cidades

Dia das Mães será frio em todo o DF; mínima chega a 13ºC

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência para esta semana é de dias mais quentes e ensolados

Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 12:05
A temperatura mínima, 13ºC, foi registrada nas primeiras horas da manhã. A máxima não deve passar de 26ºC, quando o dia ficará um pouco mais quenteO domingo (10/5) de Dia das Mães será frio em todo o Distrito Federal. É o que prevê o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima, 13ºC, foi registrada nas primeiras horas da manhã. A máxima não deve passar de 26ºC, quando o dia ficará um pouco mais quente. A umidade relativa do ar varia entre 100% e 35%. 

O céu fica de claro a parcialmente nublado com névoa úmida, com períodos de nublado. Ao que tudo indica, a as temperaturas voltam a subir esta semana. No entanto, há possibilidade de chuva no fim dela, entre quinta-feira (14/5) e sexta-feira (15/5).
 
"A seca começa na segunda quinzena de maio, que já está próximo, mas ainda haverá dias de chuva. Depois de quinta e sexta, pode ser que ocorra mais um dia de chuva, mas vai ser mais espaçado", disse o meteorologista Mamedes Luiz Melo.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags