Cidades

Casos confirmados de coronavírus no DF chegam a 2.598; óbitos são 38

Desde o último informativo, divulgado no fim da tarde de sábado (9/5), 18 novos casos foram confirmados na capital federal

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 13:07
Do total de pessoas infectadas, 63 estão internadas em unidades de terapia intensiva (UTIs)Subiu para 2.598 o número de casos confirmados de coronavírus no Distrito Federal. O último boletim da Secretaria de Saúde foi divulgado às 12h12 deste domingo (10/5) com os dados atualizados da doença na capital. Do total de pessoas infectadas, 63 estão internadas em unidades de terapia intensiva (UTIs).
Desde o último informativo, publicado no fim da tarde de sábado (9/5), 18 novos casos foram confirmados. O DF teve 39 óbitos. As duas últimas mortes registradas foram de um morador do Recanto das Emas e de um morador de Águas Claras.
O primeiro tinha 34 anos e deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) em 6 de maio, e acabou falecendo um dia depois. Os quadros de hipertensão e obesidade aumentaram a gravidade do caso.
A segunda vítima tinha 74 anos e diversas comorbidades. Ela veio à óbito no último sábado (9/5), após quatro dias de internação em um hospital particular.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação