Cidades

Durante plantão servidoras do Hmib são presenteadas pelo Dia das Mães

As lembrancinhas incluíram velas aromáticas e um vale presente, de R$ 150, para gastarem em uma loja de roupas

Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 15:42
A iniciativa partiu de uma empresária da cidade, que deu à luz um filho na unidade de saúdeServidoras do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) foram homenageadas neste Dia das Mães. Em meio a luta contra o coronavírus, elas tiveram uma pausa para receber afeto na data especial, enquanto estão de plantão neste domingo (10/5). 
 
As lembrancinhas incluíram velas aromáticas e um vale presente, de R$ 150, para gastarem em uma loja de roupas. A iniciativa partiu de uma empresária da cidade, que deu à luz um filho na unidade de saúde.  
 
“Hoje, com a situação difícil que estamos vivendo, resolvemos presentear as mães que no seu dia especial estão no trabalho se dedicando a outras mães e outros filhos que não os delas, mas que foram lembradas também com muito carinho”, disse Daniela Naegele, idealizadora da ação.
 
Para a diretora do Hmib, Marina Araújo, apesar do momento, o Dia das Mães é uma oportunidade para todos se sentirem mais humanos e próximos uns dos outros, apesar do distanciamento social. “Precisamos ter mais amor, mais respeito e mostrar que a luta dos servidores da saúde é uma luta de todos. E nada melhor do que o Dia das Mães para homenagear esses servidores”, declarou. 
 
Com informações da Secretaria de Saúde 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags