Cidades

Durante plantão servidoras do Hmib são presenteadas pelo Dia das Mães

As lembrancinhas incluíram velas aromáticas e um vale presente, de R$ 150, para gastarem em uma loja de roupas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 15:42
A iniciativa partiu de uma empresária da cidade, que deu à luz um filho na unidade de saúdeServidoras do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) foram homenageadas neste Dia das Mães. Em meio a luta contra o coronavírus, elas tiveram uma pausa para receber afeto na data especial, enquanto estão de plantão neste domingo (10/5).
As lembrancinhas incluíram velas aromáticas e um vale presente, de R$ 150, para gastarem em uma loja de roupas. A iniciativa partiu de uma empresária da cidade, que deu à luz um filho na unidade de saúde.
;Hoje, com a situação difícil que estamos vivendo, resolvemos presentear as mães que no seu dia especial estão no trabalho se dedicando a outras mães e outros filhos que não os delas, mas que foram lembradas também com muito carinho;, disse Daniela Naegele, idealizadora da ação.
Para a diretora do Hmib, Marina Araújo, apesar do momento, o Dia das Mães é uma oportunidade para todos se sentirem mais humanos e próximos uns dos outros, apesar do distanciamento social. ;Precisamos ter mais amor, mais respeito e mostrar que a luta dos servidores da saúde é uma luta de todos. E nada melhor do que o Dia das Mães para homenagear esses servidores;, declarou.
Com informações da Secretaria de Saúde

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação