Cidades

Polícia procura suspeito de tentar assaltar casa no Lago Sul

Dois homens homens invadiram uma residência do bairro na tarde deste domingo (10/5). Um deles foi morto a tiros por um delegado da Polícia Civil, que almoçava com os pais no imóvel. O segundo fugiu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/05/2020 17:59
Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF montou cerco próximo ao local do crime Uma casa do Lago Sul foi invadida por assaltantes, na tarde deste domingo (10/5), durante um almoço de Dia das Mães. Um dos bandidos acabou morto, depois de ser baleado por um delegado da Polícia Civil, que passava a data com a família. O outro conseguiu fugir e ainda não foi encontrado.

A tentativa de assalto aconteceu na QI 17. O delegado, lotado na 4; Delegacia de Polícia (Guará 2), reagiu ao perceber a ação e atirou enquanto um dos suspeitos estava na cozinha da casa. Ele morreu após levar três tiros. O dono da residência, e pai do policial civil, é delegado aposentado pela mesma instituição.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o segundo suspeito fugiu. Equipes das polícias Civil e Militar trabalham na área. Helicópteros da PMDF sobrevoam o bairro nas buscas pelo foragido. A Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF montou um cerco para tentar prendê-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação