Cidades

Covid-19: Setur seleciona hotéis para hospedar servidores de presídios

Projeto busca proteger quem está na linha de frente contra o novo coronavírus. O benefício é exclusivo para os servidores lotados nas penitenciárias do DF

Correio Braziliense
postado em 11/05/2020 17:27
foto mostra agentes em presídio do dfA Secretaria de Turismo (Setur) começou a seleção de estabelecimentos de hospedagem e hotelaria com o objetivo de alojar profissionais da carreira de execução penal vinculados à Secretaria Segurança Pública (SSP-DF). O benefício é exclusivo para os servidores lotados nas penitenciárias, especialmente as unidades que concentrem internos contaminados pela covid-19.

A iniciativa vai na linha da hospedagem gratuita para profissionais da saúde, também feita pela Setur, e do programa Hotelaria Solidária, da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), que hospeda idosos em situação de vulnerabilidade social. O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) trouxe aviso de dispensa de licitação, fundamentado na Lei nº 13.979/2020, na última sexta-feira (8).

O programa oferece hospedagem em hotéis para trabalhadores que residam com pessoas do grupo de risco e estejam envolvidos no atendimento presencial dos internos suspeitos ou diagnosticados com o coronavírus que residam com pessoas do grupo de risco.


Inscrição de hotéis

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da sexta-feira (8) define que a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem e hotelaria que ofereçam apartamento individual e sirvam café da manhã, almoço e jantar.

A seleção tem prazo final nesta terça-feira (12), às 20h, por meio do endereço eletrônico: suag@setur.df.gov.br. Por meio do e-mail também poderá ser solicitado o Projeto Básico.

Com informações da Secretaria de Turismo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags