Cidades

Vídeo: PMDF persegue carro roubado e prende trio com submetralhadora falsa

Grupo havia roubado o carro horas antes, em Taguatinga. Fuga terminou com poste derrubado e colisão entre o veículo e viatura da polícia

Matheus Ferrari
postado em 12/05/2020 12:48
Após a perseguição, os suspeitos foram abordados e, dentro do carro, os policiais encontraram um simulacro de submetralhadoraA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu três homens suspeitos de roubo e receptação de veículo, na QN 402/404 de Samambaia, na noite desta segunda-feira (11/4). A prisão ocorreu após uma perseguição, que acabou com um poste derrubado e uma batida entre uma viatura da PMDF e o carro utilizado pelos suspeitos na fuga.

Policiais do Grupo Tático Operacional do 11; Batalhão (Gtop 31) receberam a informação de que um Fiat Toro havia sido roubado, por volta das 16h, na QNL 10 de Taguatinga. Segundo o dono do carro, dois homens armados com uma submetralhadora o renderam e roubaram o veículo. O celular do homem também foi levado no assalto.

[SAIBAMAIS]Por volta das 20h30, uma equipe da PMDF avistou o carro, com três homens, na altura da quadra 411 de Samambaia. Os policiais, então, ordenaram que o grupo parasse. No entanto, a ordem foi desobedecida e, durante a fuga, o motorista colidiu em um poste, na QN 402/ 404 da Região Administrativa.

O poste caiu sobre uma residência e a viatura policial acabou colidindo com o carro roubado. Segundo a PMDF, ninguém se feriu. Os suspeitos foram abordados e, dentro carro, os policiais encontraram um simulacro de submetralhadora.

Os presos foram encaminhados à 26 ; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde dois deles acabaram reconhecidos pelo dono do carro roubado. O terceiro integrante do grupo estava com o celular da vítima e foi autuado pelo crime de receptação.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação