Cidades

Celina Leão é a nova secretária de Esportes do DF

Anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) durante inauguração do terminal rodoviário de Sobradinho

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 13:49
 Projetos como o Bolsa Atleta e Compete Brasília fazem parte da gestão da pastaO governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou nesta quarta-feira (13/5), a deputada federal Celina Leão como a nova secretária de Esportes do DF. A escolha foi divulgada durante evento de inauguração da nova Rodoviária de Sobradinho. “Celina é apaixonada por esportes e vem reforçar esse grande time de secretários que nós temos. Vem para investir pesado. É só alegria com Celina Leão na Secretaria de Esportes”, afirmou o governador Ibaneis Rocha. Ela assume a vaga antes ocupada por 
Leandro Cruz.

A nova gestão cuidará de projetos como o Bolsa Atleta, que patrocina individualmente atletas e paratletas de alto rendimento da capital. O programa já beneficiou, neste ano, 246 pessoas, das quais 136 atletas olímpicos e 112 paralímpicos.

Saiba Mais

Celina Leão também ficará responsável pelo Compete Brasília, que incentiva a participação de esportistas das mais diversas modalidades em campeonatos nacionais e internacionais. 

*Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags