Cidades

Duplo homicídio em Samambaia foi captado por duas câmeras de segurança

As vítimas, de 31 e 29 anos, estavam conversando com outras pessoas no momento em que ocorreu o ataque, em Samambaia Sul. Câmeras de segurança flagraram o duplo homicídio

Correio Braziliense
postado em 13/05/2020 17:10
O suspeito atirou contra as duas vítimasAgentes da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investigam um duplo homicídio que ocorreu às 7h28 desta quarta-feira (13/5). As vítimas, de 31 e 29 anos, estavam acompanhadas de outras pessoas quando foram mortas. O ataque ocorreu na QS 516 de Samambaia Sul, em frente ao Golden Park Hotel e próximo a uma boate da área.

Ao menos duas câmeras de segurança da região filmaram o mom. Em uma das imagens, mais distante, é possível ver um grupo de, pelo menos, três pessoas paradas em volta de um carro de cor escura. Entre os presentes está uma das vítimas. Poucos instantes depois, o segundo assassinado se reúne com eles.


Saiba Mais

As vítimas e os colegas conversam no local, ao lado das escadas do hotel. A outra câmera tem um ângulo focado em um segundo automóvel, que estava estacionado do outro lado da escadaria, próximo ao primeiro veículo. 

Por essa imagem é possível ver que uma das vítimas vai até o carro e entra no banco do motorista. Nesse instante, o criminoso chega, com a arma de fogo na mão: ele estava de boné, casaco, bermuda e chinelo. O bandido atira contra esse homem e, depois, se volta para o grupo que estava do outro lado das escadas.

Pela câmera de ângulo mais distante, pode-se ver que os demais presentes se dispersam. O homicida dispara contra a segunda vítima, que que cai na calçada, no canto ao lado da escadaria do estabelecimento. Os outros dois tentam fugir da mira do atirador: um homem corre para o outro lado da rua e uma mulher tenta se proteger entre os outros carros.

Depois de cometer os homicídios, o criminoso foge do local a pé. A mulher, após confirmar que ele não retornaria, continua caminhando e, depois, some da imagem. Por causa das cenas violentas contidas no material, o Correio optou por não divulgar as imagens. 
 
Conforme apurado pela reportagem, agentes da 32ªDP analisam as câmeras de segurança da área para tentar identificar o suspeito. Além disso, o local do assassinato passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). As vítimas foram identificadas, mas não houve divulgação por parte da 32ªDP.  Até a mais recente atualização da matéria, testemunhas prestavam esclarecimentos do caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags