Cidades

»destaques

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 04:06
Evento  on-line
O Ibmec Brasília promove hoje evento on-line  com especialistas em segurança da informação para discutir a prorrogação da vigência da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Entre os assuntos a serem discutidos, os especialistas irão comentar sobre os impactos da prorrogação, desafios do projeto  de adequação à lei, aquisição de soluções de governança de dados, gestão de consentimento e gestão de petições dos titulares, rastreabilidade dos dados (Workdata), tratamento da cultura de privacidade nas instituições e outros. Horário: 19h  Inscrições:
www.ibmec.br/evento/lgpd-entendimento-da-prorrogacao-da-vigencia-da-lei

Comércio
O Senac-DF oferece cursos on-line gratuitos para empresários
 e empregados do comércio sobre a reabertura das lojas. Por meio de cursos livres, a instituição levará a informações técnicas, seguras e responsáveis que amparem a adoção de novos hábitos e atitudes de atendimento nos diferentes segmentos. Os treinamentos
 serão on-line, poderão ser acessados a qualquer hora e já estão disponíveis. Apesar do público-alvo ser empresários e empregados do comércio, qualquer pessoa que tiver interesse nos temas poderá acessar. A inscrição deve ser feita no site:
www.df.senac.br/programa-reabertura-comercio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags