Cidades

Batida e capotamento deixam trânsito interditado em tesourinha da Asa Norte

Um dos carros envolvidos não estava no local do acidente. O motorista não sofreu ferimentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 09:45

Trânsito ficou fechado nas duas vias da tesourinha entre as quadras 208 e 408 norteNa manhã desta quinta-feira (14/5), uma batida terminou em capotamento de um carro na Asa Norte. O acidente ocorreu por volta das 07h36 da manhã, na tesourinha entre as quadras 208 e 408 norte. O motorista, Hebert Lobo, 41, que dirigia um GM Corsa Classic de cor prata, não sofreu ferimentos.

No entanto, uma senhora Josefina Fernandes, 61, que também estava no carro, sofreu contusão no crânio, corte no couro cabeludo e escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levada para Instituto Hospital de Base de Brasília (IHBB). A vítima estava consciente, orientada e estável.

[SAIBAMAIS]Segundo o condutor, ao sair da tesourinha acessando o eixinho, ele acabou se envolvendo em uma colisão com outro veículo e, após, perder o controle da direção, capotou na via embaixo do viaduto. O outro veículo supostamente envolvido não foi encontrado no local.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da pista e ficou sendo fiscalizado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação