Cidades

Falha de sinalização causa lentidão nos trens do Metrô-DF

Problema foi resolvido por volta das 8h43. Transtorno foi entre as estações Shopping e Asa Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 10:32
A falha afetou a velocidade dos trens, mas ficou restrita a um único trechoQuem precisou usar o metrô na manhã desta quinta-feira (14/5) encontrou problemas entre as estações Shopping e Asa Sul. Segundo o Metrô-DF, o problema ocorreu devido a uma falha de sinalização na estação Asa Sul.

A secretária executiva, Suellen Souza, 25, disse que os problemas ocorreram somente entre essas estações. ;Depois ficou normal, não demorou tanto para esperar dentro do vagão. Porém, o metrô estava cheio por volta das 08h20;, relata.

[SAIBAMAIS]A falha afetou a velocidade dos trens no sentido Estação Central/ Samambaia. No entanto, o problema foi resolvido às 08h43.

Em nota, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) informou que ;houve uma falha de sinalização na área da estação Asa Sul, mais precisamente no sistema responsável pelo controle de velocidade dos trens.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação