Cidades

Testagem para covid-19 é prorrogada em Samambaia

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para agendar o teste, basta acessar o site testa.df.gov.br

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 17:48
Um total de 1.339 pessoas já se submeteram ao exame na cidadeA Secretaria de Saúde (SES) prorrogou, até 30 de maio, o funcionamento do posto de testagem de Samambaia. De acordo com o boletim epidemiológico nº 72, a região administrativa registrou 161 casos de coronavírus, e apresenta crescimento considerável nos números, o que justifica a ampliação do prazo.

A testagem teve início na última segunda-feira (11/5).
 Segundo a SES, no terceiro dia de exames, o posto de Samambaia ficou em segundo lugar entre os mais procurados pela população, com 420 atendimentos. Um total de 1.339 pessoas já se submeteram ao exame na cidade.

Saiba Mais

A Administração Regional de Samambaia diz que os teste ocorreram sem filas ou aglomerações. O posto de testagem de Samambaia engloba também os moradores do Riacho Fundo, Riacho Fundo II e Recanto das Emas. 

Serviço

Local: Quadra 302, Conjunto 13, Lote 05, Centro Urbano, Samambaia – DF, Anexo da Administração Regional de Samambaia. 
Horário: 8h às 17h
Site para agendamento: testa.df.gov.br.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags