Cidades

Aberta seleção de empresa para construir hospital de campanha em Ceilândia

A obra foi anunciada nesta segunda-feira (11/5) pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). O novo hospital terá 60 leitos, sendo 20 destinados a unidades de terapia intensiva (UTIs) e 40 de enfermaria

Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 20:24
Anúncio da construção do hospital foi feito pelo governador Ibaneis Rocha, durante visita ao hospital de campanha instalado no Mané GarrinchaA Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Suag/SES) abriu processo, em caráter emergencial, para a contratação de uma empresa de engenharia civil que trabalhará na construção do hospital de campanha em Ceilândia. A unidade, na QNN 27, será destinada ao tratamento de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. 

A obra foi anunciada nesta segunda-feira (11/5), pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). O novo hospital terá 60 leitos, sendo 20 destinado a unidades de terapia intensiva (UTIs) e 40 de enfermaria.  A iniciativa veio após o aumento do número de pessoas infectadas pelo vírus na cidade.

O recebimento das propostas será até as 10h da próxima quarta-feira (20/5). O procedimento será feito, exclusivamente pelo e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados pelo mesmo e-mail de envio das propostas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags