Cidades

Covid-19: Saúde abre processo para compra de respiradores e testes rápidos

O recebimento das propostas será até as 15h da próxima segunda-feira (18/5). O procedimento será feito exclusivamente por e-mail

Darcianne Diogo
postado em 14/05/2020 20:50
Equipamentos serão usados no tratamento de pacientes com covid-19A Subsecretaria de Administração Geral da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (Suag/SES) abriu dispensa de licitação para a compra de 300 unidades de ventilador pulmonar microprocessado. Os equipamentos serão utilizados, especificamente, para pessoas diagnosticadas com a covid-19 que necessitem do aparelho.

A compra está nos termos do Art. 4; da Lei Federal n; 13.979/2020, que dispõe sobre as medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus. A Suag também comunicou a abertura para recebimento de propostas referentes à compra, em caráter emergencial, de testes rápidos para a detecção do coronavírus.

O recebimento das propostas será até as 15h da próxima segunda-feira (18/5). O procedimento será feito, exclusivamente, pelo e-mail dispensadelicitacao.sesdf@gmail.com. O ofício de convocação e o projeto básico deverão ser solicitados pelo mesmo e-mail de envio das propostas. Os dois processos foram publicados em edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) desta quinta-feira (14/5).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação