Cidades

Receba as noticias do Correio pelo WhatsApp. Saiba como!

O serviço gratuito disponibiliza ao leitor as principais notícias do DF, do Brasil e do mundo, de forma rápida e com credibilidade

Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 14:26
O serviço gratuito disponibiliza ao leitor as principais notícias do DF, do Brasil e do mundo, de forma rápida e com credibilidadeVocê sabia que o Correio tem um canal gratuito de informação pelo WhatsApp? Por meio dele, o leitor pode receber, ao longo do dia, as principais notícias do Distrito Federal, do Brasil e do mundo. Para ter acesso ao serviço, não precisa ser assinante do jornal. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. 
 
Para se inscrever, é simples. Basta adicionar aos contatos o número (61) 99555-2581 e enviar um "olá" e o leitor já será incluído na lista de transmissão das informações. Depois de enviar a mensagem, o usuário receberá todas os destaques de política e economia, além dos acontecimentos locais, nacionais e internacionais de maior relevância. 
 
Caso ainda não tenha o aplicativo do WhatsApp instalado no smartphone, basta ir à loja virtual do celular - Apple Store, para o sistema ioS, e Play Store, para Android - e instalá-lo. O download é rápido e gratuito. Aguardamos o seu "olá"!

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags