Correio Braziliense
postado em 15/05/2020 22:50
No final da tarde desta sexta-feira (15/5), um homem de 42 anos foi preso por resistir a uma abordagem da Polícia Militar. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de três anos.
De acordo com a PM, testemunhas informaram aos policiais que um homem estava com uma criança no colo e tocando nas suas partes íntimas, em um matagal próximo à estação do metrô Guará.
Ao averiguar a informação, os militares encontraram o suspeito ajeitando o short de uma menina de três anos. Ele se recusava a ser abordado e foi necessário imobilizá-lo. O homem chegou a agredir um policial com chutes.
Segundo a PM, no caminho para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), o suspeito de debateu e danificou a viatura. O homem foi autuado por dano, resistência e desobediência. A suspeita de estupro de vulnerável ficou em apuração.
Ele tinha 2 passagens, ameaça e uso e porte de entorpecentes. De acordo com a polícia, ele é o pai da criança. A menina foi entregue ao conselho tutelar e posteriormente a mãe.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.