Cidades

Notícias do Correio pelo WhatsApp

postado em 16/05/2020 04:15
As principais notícias do Distrito Federal, do Brasil e do mundo diretamente no seu celular. Além da edição impressa, que circula diariamente há mais de 60 anos, o Correio Braziliense oferece o serviço gratuito por meio do WhatsApp, para que o leitor tenha acesso às principais reportagens do dia, com conteúdo de credibilidade.

E não precisa ser assinante. Os interessados só precisam adicionar o número (61) 99951-5874 aos contatos e enviar uma mensagem dizendo ;olá;. Assim, os principais acontecimentos de Brasília, as novidades da política, da economia, do Brasil e do mundo estarão disponíveis na palma da mão.

Com o intuito de fornecer agilidade e comodidade aos leitores, o canal de notícias se desenvolve em um período de grande compartilhamento de fake news. Agora, pelo aplicativo de mensagens, será possível receber informações confiáveis, apuradas pelos nossos repórteres, para o leitor compartilhar com quem quiser. Esperamos o seu ;olá;!

Outros canais

O internauta também pode acessar as notícias do Correio por meio das principais redes sociais. Para facilitar o contato com informação de qualidade, além do WhatsApp, o jornal está presente no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Para se conectar, procure por @correio no Twitter; @correio.braziliense no Instagram e, no Facebook, busque por Correio Braziliense.

Este mês, o jornal passou a oferecer mais dois canais para que você se mantenha sempre atualizado: uma newsletter e um canal no Telegram. Os leitores inscritos em Newsletter recebem, diariamente, pela manhã, uma seleção das principais notícias que estão na edição impressa ou no site até aquele horário.
A relação de notícias chega ao e-mail cadastrado e é composta por links que dão acesso às matérias no site do Correio. O serviço é gratuito e, para receber, basta se inscrever no formulário disponível no site www.correiobraziliense.com.br.

O Telegram é um serviço de troca de mensagens pelo celular cada vez mais utilizado em todo o mundo. É semelhante ao WhatsApp, mas permite também a criação de grupos em que qualquer usuário possa se inscrever e visualizar as mensagens colocadas ali pelo administrador.

Para receber as principais notícias do jornal ao longo de todo o dia, basta instalar o aplicativo do Telegram no seu celular (disponível na Apple Store e na Play Store) e, depois de configurar sua conta, buscar o grupo ;Correio Braziliense OFICIAL; (t.me/correio_braziliense).

Depois de acessar o grupo ;correio_braziliense;, selecione ;entrar; na parte inferior da tela. Pronto! A partir de então, sempre que você entrar no grupo do Correio, poderá ver uma seleção das principais matérias do dia à sua disposição, para ler gratuitamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação