Cidades

DF ultrapassa os 4 mil casos confirmados de infecções por covid-19

Em comparação ao boletim da noite de ontem, são 279 novos casos a mais registrados neste sábado

Correio Braziliense
postado em 16/05/2020 17:56

Em comparação ao boletim da noite de ontem, são 279 novos casos a mais registrados neste sábadoO Distrito Federal ultrapassou os 4 mil casos de covid-19 na tarde deste sábado (16/5). A atualização do painel de monitoramento da doença do GDF indica que agora são 4.140 pessoas infectadas pelo vírus. Dessas, 2.142 estão recuperadas.

 

O número de casos confirmados representa um aumento de 279 novos casos em comparação com o boletim da noite de ontem, que indicava 3.861 infectados. 


Mais cedo, a pasta divulgou a morte de uma mulher de 84 anos, moradora de Ceilândia, que foi internada no Hospital Universitário de Brasília (HUB) em 9 de maio e morreu na sexta-feira (15/5), na mesma unidade de saúde. 

Ela não apresentava comorbidades - doenças preexistentes que agravam o quadro de saúde do paciente -, mas fazia parte do grupo de risco para a infecção pelo coronavírus em razão da idade.
 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags