Cidades

DF tem 54 novos casos confirmados e 56 mortes provocadas pelo coronavírus

No total, a capital tem agora 4.247 testes positivos para a doença. A vítima mais recente é um policial penal lotado na Papuda

Correio Braziliense
postado em 17/05/2020 13:13

No total, a capital tem agora 4.247 testes positivos para a doença. A vítima mais recente é um policial penal lotado na PapudaO Distrito Federal tem 54 novos casos de covid-19 confirmados e 56 mortes provocadas pela doença. O balanço divulgado pela Secretaria de Saúde traz os números de vítimas do novo coronavírus contabilizados até 13h18 deste domingo (17/5).

 

De acordo com o boletim, o DF tem agora 4.247 testes positivos para a covid-19, ou seja, um aumento de 7,6% em 24 horas. No sábado, às 12h37, eram 3.947 casos de infecções provocadas pelo novo coronavírus. Do total de infectados, 2.247 estão curados. 

 

A vítima mais recente é um policial penal lotado na Papuda. Ele tinha 45 anos, era morador de Santa Maria e estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) desde 28 de abril. Ele morreu neste domingo (17/5), e, segundo a Secretaria de Saúde, não tinha comorbidades. 

Flexibilização

O governador Ibaneis Rocha (MDB) decidiu flexibilizar as normas de funcionamento do comércio. Em decreto publicado no sábado (16/5), ele autorizou a abertura de lojas de roupas, de calçados, de serviços de corte e costura e de extintores de incêndio. Também regulamentou a fiscalização e multa para quem circular em público sem a máscara de proteção.  

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags