Cidades

Moradora de Samambaia de 85 anos é 57ª vítima da covid-19 no DF

A paciente estava internada desde 5 de maio no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e morreu neste domingo (17/5)

Correio Braziliense
postado em 17/05/2020 15:07
Vítima morreu no Hospital Regional de Santa MariaO Distrito Federal registrou mais uma morte por coronavírus. A vítima é uma mulher de 85 anos, que morava em Samambaia. Com essa nova notificação, a capital tem 57 mortes

Segundo informações da Secretaria de Saúde, a paciente estava internada desde 5 de maio no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e morreu neste domingo (17/5). Ela tinha hipertensão. 

Neste domingo, o Complexo Penitenciário da Papuda registrou a primeira morte. A vítima é um policial penal lotado na Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF I). Ele tinha 45 anos, era morador de Santa Maria e estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) desde 28 de abril. O servidor não tinha comorbidades - doenças preexistentes que podem agravar o quadro de saúde do paciente. 

Casos

De acordo boletim mais recente da Secretaria de Saúde, o DF tem 54 novos casos de covid-19 confirmados. São 4.247 testes positivos para o coronavírus, ou seja, um aumento de 7,6% em 24 horas. No sábado, às 12h37, eram 3.947 casos de infecções provocadas pelo novo coronavírus.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags