Cidades

A 58ª vítima de covid-19 no DF morava em Samambaia e tinha 87 anos

Neste domingo (17/5), DF registrou três mortes em decorrência da covid-19

Correio Braziliense
postado em 18/05/2020 13:44
Vítima tinha 87 anos e possuía comorbidadesO Distrito Federal registrou, neste domingo (17/5), três mortes em decorrência da covid-19, e chegou a 58 vítimas. A terceira pessoa residia em Samambaia e tinha 87 anos. A paciente foi internada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) no último dia 11, e faleceu ontem, na mesma unidade. Ela era portadora de cardiovasculopatia.

A pasta identificou outras duas mortes, sendo a primeira vítima moradora de Samambaia. A paciente possuía 85 anos e estava internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 5 de maio. Ela tinha hipertensão. 

Saiba Mais

A outra pessoa identificada é um homem de 45 anos, morador de Santa Maria. Internada desde 28 de abril, a vítima era um policial penal lotado na penitenciária do DF 1 (PDF I) que não possuía comorbidades - doenças preexistentes que podem agravar o quadro de saúde do paciente. 

No domingo (17/05), em 24h, o Distrito Federal registrou 258 novos casos de coronavírus. O número é próximo ao crescimento registrado no sábado (16/05), quando foram contabilizados 279  novos casos da doença. Com isso, a capital chegou a 4.451 casos de coronavírus no domingo (17/05). Ao todo foram 507 notificações no fim de semana 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags