Cidades

Homens são presos por assassinar jovem após acidente de trânsito

A vítima acabou batendo o carro contra o veículo dos suspeitos, que estava estacionado. A dupla se irritou com a situação e esfaqueou o homem

Correio Braziliense
postado em 18/05/2020 14:19
Mão segura faca com sangueDois homens, de 23 e 19 anos, foram presos preventivamente pelo assassinato de um jovem, no bairro Lunabel, localizado no Novo Gama. Os suspeitos esfaquearam Lucas de Lima Carvalho, 23, após um acidente de trânsito, em 28 de março deste ano. Agentes do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Delegacia do Novo Gama identificaram os acusados e representaram pela prisão na Justiça. Eles foram detidos nesta segunda-feira (18/5).

Segundo o delegado Danillo Martins, a vítima e um amigo conduziam um carro com pneu furado pela região, quando acabaram colidindo contra o automóvel dos suspeitos. “Nesse momento, ocorreu uma divergência entre o grupo e houve uma discussão. Então, Lucas e o amigo disseram que se encontrariam com os acusados no dia seguinte para ver quais tinham sido os danos e, assim, consertar”, explica.

Lucas e o amigo saíram com o veículo, mas os criminosos não aceitaram os termos negociados. Eles saíram do local em uma motocicleta e alcançaram as vítimas, que foram agredidas. Lucas foi golpeado no peito por uma faca, enquanto o amigo era espancado com um capacete. 

Depois de cometer a violência, a dupla fugiu do local. Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após meses de investigação, policiais do Novo Gama identificaram os agressores. Eles foram localizados e presos em Santa Maria. Posteriormente, os suspeitos foram transferidos para o Presídio de Novo Gama.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags