Cidades

PCDF fecha ponto de venda de crack do Setor Leste do Gama.

Ação aconteceu no final da tarde da última terça-feira (18/5) após denúncia anônima

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 11:18
A prisão foi realizada no Setor Leste, do Gama, e o ponto de venda de drogas foi monitorado pela políciaNo fim da tarde da última terça-feira (18/5), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu um homem de 29 anos que vendia crack na quadra 10 do Setor Leste do Gama. 

Policiais da 14ª DP (Gama) começaram a monitorar o ponto de tráfico de drogas, conhecido como "Boca do Zé", após receberem uma denúncia anônima na última quinta-feira (14/5). O responsável foi preso, junto com pedras de crack e dinheiro. 

Saiba Mais

Os agentes conseguiram prender ainda um dos usuários no local. Caso seja condenado, o responsável estará sujeito a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags