Cidades

Covid-19: Administração de Samambaia distribui 3 mil máscaras na região

Segundo o boletim mais atual da Secretaria de Saúde, a região é a quarta com mais casos da doença no DF

Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 15:25
A iniciativa foi da Administração Regional de Samambaia, em parceria com outros órgãos do GDFQuarta cidade com maior número de casos confirmados de coronavírus do Distrito Federal, Samambaia foi palco de uma ação educativa sobre como combater a proliferação doença. Nesta terça-feira (19/5), foram distribuídas 3 mil máscaras de proteção facial para moradores da cidade. A iniciativa foi da Administração Regional de Samambaia, em parceria com outros órgãos.
 
 

Saiba Mais

Para o administrador de Samambaia, Gustavo Aires, a entrega do utensílio é essencial para que todos estejam protegidos contra o novo coronavírus. "Com essa força-tarefa de hoje, ao total, mais de quatro mil máscaras foram concedidas nas estações de metrô, terminais rodoviários, bancos e supermercados", conta Aires. 
 
Mais de 30 servidores da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, DETRAN DF, Vigilância Sanitária, Secretaria de Governo, Secretaria Executiva das Cidades e o DF Legal participaram da ação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags