Cidades

Codhab abre edital para projetos sociais no Sol Nascente

Edital de chamamento foi publicado do Diário Oficial do DF nesta terça-feira (19/5)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/05/2020 18:12
Edital de chamamento foi publicado do <i>Diário Oficial do DF</i> nesta terça-feira (19/5)A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou nesta terça-feira (19/5), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), edital de chamamento público para Organizações da Sociedade Civil que se interessem em desenvolver ações socioeducativas no Sol Nascente.
Iniciativa está ligada ao programa Minha Casa, Minha Vida, e deve se adequar às normativas de Habitação de Interesse Social, voltada para pessoas de baixa renda, sem acesso à moradia e condições de contratar serviços de construção civil.
Além disso, a companhia pretende contribuir com a legalização fundiária e a construção de moradias dignas, buscando colocar o deficit habitacional do DF abaixo da média nacional.
O edital dispõe da quantia de R$ 4 milhões, a serem repassados conforme cronograma. Os interessados devem acessar o edital disponível no site do Codhab e comparecer à sede da companhia em 8 de junho, às 10h.


Serviço

Data de abertura: 8 de junho de 2020
Horário: 10h
Local da reunião: Sala de reuniões da Codhab/DF, Setor Comercial Sul, Quadra 6, Bloco A, Sala 3, 6; andar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação