Publicidade

Correio Braziliense

Princípio de incêndio atinge lanchonete na Asa Norte

O problema aconteceu na noite da quarta-feira (20/5). Uma coifa ainda estava em chamas quando os bombeiros chegaram ao local


postado em 21/05/2020 10:04 / atualizado em 21/05/2020 12:05

O proprietário tentava apagar as chamas quando o corpo de bombeiros chegou ao local(foto: Divulgação/CBMDF)
O proprietário tentava apagar as chamas quando o corpo de bombeiros chegou ao local (foto: Divulgação/CBMDF)
Na noite da última quarta-feira (20/5), a Lancheteria e delivery FOOD MIXX,  na CLN 207, Asa Norte, passou por um princípio de incêndio.
 
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) que, quando chegou ao local, encontrou o proprietário do estabelecimento, Leonardo da Costa, utilizando os extintores do local para conter as chamas em uma fritadeira elétrica com óleo.
 
 

A CBMDF informou que uma coifa de altura considerável ainda permanecia em chamas, o que assustava os moradores dos apartamentos acima da Lancheteria. As guarnições apagaram o incêndio no duto. O edifício foi evacuado durante todo o atendimento e a via da entre quadras 207/208 norte ficou completamente interditada. Não houve vítimas e o proprietário dispensou a perícia do CBMDF. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade