Cidades

NÃO PUBLICAR

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria começado em uma fritadeira elétrica com óleo e se espalhado para outros equipamentos da lanchonete.

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 10:30
O prédio residencial acima da lanchonete precisou ser evacuado como medida de segurança para os moradoresUm prédio precisou ser evacuado após princípio de incêndio em uma lanchonete 207 Norte, na noite de quarta-feira (21/5). Assustados, moradores do edifício construído em cima do estabelecimento acionaram o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
 
Assim que chegaram à Foodmixx Lancheteria e Delivery, os bombeiros encontraram o proprietário, Leonardo da Costa Martins, tentando conter o fogo, com a ajuda de extintores. O incêndio teria começado em uma fritadeira elétrica com óleo e se espalhado para outros equipamentos da lanchonete.
  
Uma coifa, de altura considerável, segundo o Corpo de Bombeiros, ainda estava em chamas quando a equipe chegou. Os militares conseguiram conter o fogo, impedindo que atingisse outros estabelecimentos e ferisse quem estava por perto.
 
Durante a ação dos militares, a via das entrequadras 207/208 Norte precisou ser completamente interditada. Mas, logo, o trânsito foi liberado. O dono da lanchonete dispensou a perícia do Corpo de Bombeiros.
 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags