Cidades

Dois veículos capotam após passarem por poça de óleo na BR-020

Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21/5), perto da saída de Sobradinho, sentido Plano Piloto

Correio Braziliense
postado em 21/05/2020 17:18
Veículo perdeu o controle após passar por poça de óleo na BR-020Uma poça de óleo na BR-020 ocasionou dois acidentes na tarde desta quinta-feira (21/5). Os veículos perderam o controle e capotaram no canteiro central da via, perto da saída de Sobradinho, sentido Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender esta ocorrência

De acordo com a corporação, o primeiro veículo a perder o controle foi um fiat strada branco, conduzido por um homem de 35 anos. O motorista foi avaliado pelos militares e não precisou de atendimento médico

Saiba Mais

No entanto, a segunda envolvida no acidente precisou ser encaminhada para um hospital particular. A condutora, de 60 anos, foi avaliada pela equipe de socorro dos bombeiros e apresentava suspeita de fratura na clavícula. 

Após o resgate, a equipe do Corpo de Bombeiros fez a lavagem da pista para evitar novos acidentes. Segundo a corporação, a técnica consiste em espalhar terra ou serragem na poça de óleo para bsorver o líquido e limpar a pista. Atuaram nesta ocorrência seis viaturas e 18 militares. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags