Cidades

Vídeo: Adolescente de 17 anos é apreendido com 115 porções de drogas

Jovem foi preso pela PMDF, nesta sexta-feira (23/5), na Cidade Estrutural

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 12:50
Ooliciais encontraram 115 porções de maconha, outros 20 tabletes da droga, 400 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 40 em espécie, na casa do adolescenteA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu, neste sábado (23/5), na Cidade Estrutural, um adolescente de 17 anos com diversas porções de entorpecentes em sua residência.

Por volta das 17h, equipes do Grupo Tático Operacional do 15° Batalhão da PMDF patrulhavam o Setor Norte da Região Administrativa, quando se depararam com o jovem. Ao ver os militares, o rapaz arremessou ao chão cinco porções de maconha com o objetivo de evitar um flagrante.

No entanto, os policiais abordaram o adolescente e questionaram se ele possuía mais drogas em sua casa. De acordo com a PMDF, o jovem informou que sim e levou os militares até sua residência. 

No local, os policiais encontraram 115 porções de maconha, outros 20 tabletes da droga, 400 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 40 em espécie. O jovem foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags