Publicidade

Correio Braziliense

PCDF prende suspeito de assalto à ótica de shopping na Asa Sul

Rapaz foi preso em Santo Antônio do Descoberto (GO). De acordo com os investigadores, o prejuízo do estabelecimento é avaliado em cerca de R$ 140 mil


postado em 23/05/2020 13:00 / atualizado em 23/05/2020 13:01

(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press. )
(foto: Ed Alves/CB/D.A. Press. )
Agentes da 5ª Delegacia de Polícia (área central) prenderam, na sexta-feira (22/05), um homem de 27 anos suspeito de roubar relógios e peças de ouro de uma ótica que funciona em um shopping, no Setor Comercial Sul. De acordo com os investigadores, o prejuízo do estabelecimento é avaliado em cerca de R$ 140 mil.

O rapaz foi preso em Santo Antônio do Descoberto (GO), Entorno do Distrito Federal, logo após sair do local onde morava atualmente. Segundo os investigadores, ele mudou-se do DF, após o roubo. Outros dois comparsas e uma mulher que participaram do crime, além de um homem que também atuaria com o grupo, ainda não foram identificados.

O crime ocorreu em 11 de março e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. À época do assalto, uma testemunha informou à polícia que trabalhava na ótica, no momento em que dois homens e uma mulher entraram na loja à procura de uma aliança. Em seguida, armado com um revólver, anunciou o assalto e levou diversos itens do estabelecimento.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade