Cidades

Deputado distrital José Gomes (PSB) sofre acidente de carro em Minas Gerais

Parlamentar dirigia o veículo e estava acompanhado do motorista. De acordo com a assessoria do distrital, após o acidente, os dois foram encaminhados a um hospital, em Frutal (MG), com dores no corpo e sem ferimentos graves

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 16:15
 Parlamentar dirigia o veículo e estava acompanhado do motorista. De acordo com a assessoria do distrital, após o acidente, os dois foram encaminhados a um hospital, em Frutal (MG), com dores no corpo e sem ferimentos gravesO deputado distrital José Gomes (PSB), 38 anos, sofreu um acidente de carro, na manhã deste sábado (22/5), na BR-153, próximo à cidade de Frutal (MG), cerca de 617 km de Brasília. De acordo com a assessoria do parlamentar, chovia na estrada e, ao desviar de um caminhão desgovernado, o veículo aquaplanou e capotou por duas vezes. O parlamentar dirigia o carro e estava acompanhado de seu motorista, João Vitor Mazetto, 35 anos. 
 
Os dois voltavam da cidade de São José do Rio Preto (SP), onde José Gomes passou por um pequeno procedimento cirúrgico, na noite de sexta-feira (23/5). De acordo com a assessoria do deputado, logo após o acidente, tanto o parlamentar quanto o motorista foram encaminhados ao Hospital Frei Gabriel, em Frutal, com dores no corpo e sem ferimentos graves.
 
No entanto, João Vitor seguiu para um hospital, em Barretos (SP), para realizar uma tomografia. Ainda segundo a assessoria do distrital, José Gomes (PSB) está a caminho de Brasília, em um carro enviado por uma seguradora. O veículo é conduzido por um motorista da empresa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags