Cidades

Obras na DF-001 estarão concluídas até o final de julho, afirma DER

Governador Ibaneis Rocha (MDB) verificou o andamento das obras na via, que fará ligação entre Brazlândia e o Colorado

Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 15:43
Obras na DF-001 devem estar concluídas em dois meses Em uma das visitas feitas pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), às obras em andamento nas regiões administrativas, ele esteve em Brazlândia. Além da nova UPA, o governador também acompanhou as obras na DF-001, que fará a ligação entre a cidade e o Colorado.
 

Saiba Mais

Serão 15 km, incluindo o trevo de acesso à DF-220. O governador disse ainda que tenta as licenças para duplicar a DF-080. “Mas estamos tendo alguns problemas. Precisamos de uma alteração da legislação federal, que está sendo encaminhada. Estamos trabalhando para isso”, argumentou.
 
Segundo o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Fauzi Nacfur Junior, a primeira etapa das obras autorizou a construção de 8 km de rodovia. Até o momento, 3 km estão asfaltados, 3 km têm base pronta, e os operários trabalham no trevo. “Mais dois meses de obra, e a gente conclui tudo”, garante.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags