Publicidade

Correio Braziliense

Obras na DF-001 estarão concluídas até o final de julho, afirma DER

Governador Ibaneis Rocha (MDB) verificou o andamento das obras na via, que fará ligação entre Brazlândia e o Colorado


postado em 23/05/2020 15:43 / atualizado em 23/05/2020 16:49

Obras na DF-001 devem estar concluídas em dois meses(foto: Renato Alves / Agência Brasília)
Obras na DF-001 devem estar concluídas em dois meses (foto: Renato Alves / Agência Brasília)
Em uma das visitas feitas pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), às obras em andamento nas regiões administrativas, ele esteve em Brazlândia. Além da nova UPA, o governador também acompanhou as obras na DF-001, que fará a ligação entre a cidade e o Colorado.
 
Serão 15 km, incluindo o trevo de acesso à DF-220. O governador disse ainda que tenta as licenças para duplicar a DF-080. “Mas estamos tendo alguns problemas. Precisamos de uma alteração da legislação federal, que está sendo encaminhada. Estamos trabalhando para isso”, argumentou.
 
Segundo o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Fauzi Nacfur Junior, a primeira etapa das obras autorizou a construção de 8 km de rodovia. Até o momento, 3 km estão asfaltados, 3 km têm base pronta, e os operários trabalham no trevo. “Mais dois meses de obra, e a gente conclui tudo”, garante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade