Cidades

Obras na DF-001 estarão concluídas até o final de julho, afirma DER

Governador Ibaneis Rocha (MDB) verificou o andamento das obras na via, que fará ligação entre Brazlândia e o Colorado

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/05/2020 15:43
Obras na DF-001 devem estar concluídas em dois meses Em uma das visitas feitas pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), às obras em andamento nas regiões administrativas, ele esteve em Brazlândia. Além da nova UPA, o governador também acompanhou as obras na DF-001, que fará a ligação entre a cidade e o Colorado.
[SAIBAMAIS]Serão 15 km, incluindo o trevo de acesso à DF-220. O governador disse ainda que tenta as licenças para duplicar a DF-080. ;Mas estamos tendo alguns problemas. Precisamos de uma alteração da legislação federal, que está sendo encaminhada. Estamos trabalhando para isso;, argumentou.
Segundo o diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Fauzi Nacfur Junior, a primeira etapa das obras autorizou a construção de 8 km de rodovia. Até o momento, 3 km estão asfaltados, 3 km têm base pronta, e os operários trabalham no trevo. ;Mais dois meses de obra, e a gente conclui tudo;, garante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação