Cidades

Homens arrombam loja de conveniência para roubar pacotes de cigarro

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (24/5). Apenas um suspeito foi detido e responderá por furto qualificado

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 11:51
Suspeito foi detido com uma mochila e um balde de 150ml com diversos pacotes de cigarroUm homem, suspeito de arrombar e furtar uma loja de conveniência, em um posto de gasolina na 305 Sul, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na madrugada deste domingo (24/5).

Por volta de 1h22, o Centro de Operações da PMDF (Copom) emitiu um aviso sobre o arrombamento e o furto da loja. Os policiais militares foram ao local e constataram o crime. Aos militares, o proprietário do estabelecimento relatou que dois homens quebraram a vidraça e levaram vários pacotes de cigarros.

Os policiais fizeram uma ronda na região. Na altura da 103 Sul, os militares avistaram um homem com as características relatadas pelo dona da loja. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram encontrados uma mochila e um balde com diversos pacotes de cigarros. O outro suspeito não foi encontrado.

O proprietário da loja e o suspeito, juntamente com os produtos do furto, foram encaminhados à 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul). O suspeito do crime vai responder por furto qualificado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags