Cidades

Homem embriagado é preso dando ''cavalo de pau'' com carro furtado

Dentro do veículo, os militares encontraram ainda uma faca e um facão, além de bebidas alcoólicas

Matheus Ferrari
postado em 24/05/2020 14:38
Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era furtadoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de receptação de veículo furtado após ele realizar manobras perigosas na quadra 39 do Gama. O carro foi visto pelos policiais dando ;cavalo de pau; por volta das 17h50 deste sábado (23/5).

O motorista do veículo perdeu o controle e subiu no canteiro da via, assim que os policiais ordenaram que ele parasse. De acordo com a PMDF, o homem aparentava estar embriagado e drogado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era furtado. Dentro do veículo, os militares encontraram ainda uma faca e um facão, além de bebidas alcoólicas. O motorista foi encaminhado para a 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por receptação de veículo, embriaguez ao volante, direção perigosa e porte de arma branca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação