Cidades

Homem embriagado é preso dando ''cavalo de pau'' com carro furtado

Dentro do veículo, os militares encontraram ainda uma faca e um facão, além de bebidas alcoólicas

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 14:38
Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era furtadoA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de receptação de veículo furtado após ele realizar manobras perigosas na quadra 39 do Gama. O carro foi visto pelos policiais dando “cavalo de pau” por volta das 17h50 deste sábado (23/5).

O motorista do veículo perdeu o controle e subiu no canteiro da via, assim que os policiais ordenaram que ele parasse. De acordo com a PMDF, o homem aparentava estar embriagado e drogado.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o carro era furtado. Dentro do veículo, os militares encontraram ainda uma faca e um facão, além de bebidas alcoólicas. O motorista foi encaminhado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por receptação de veículo, embriaguez ao volante, direção perigosa e porte de arma branca.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags