Cidades

Homem é preso após furtar cadeiras de igreja para trocar por droga

Aos policiais, suspeito afirmou que vendeu as cadeiras por R$ 40 para comprar crack. Comprador também foi detido pela PMDF

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 14:45
Durante a abordagem policial, suspeito alegou ser usuário de drogasDois homens foram presos suspeitos de furto e receptação na quadra 5 Norte de Brazlândia, por volta das 18h deste sábado (23/5).

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 16; Batalhão (Gtop 36) receberam a informação de que um homem havia furtado 20 cadeiras de uma igreja evangélica e vendido para comprar droga.

Os militares localizaram o suspeito que, durante a abordagem, alegou ser usuário de drogas. Ele afirmou que vendeu o conjunto de cadeiras por R$ 40 para comprar crack. O homem também indicou a casa do possível comprador.

Os policiais foram até a residência indicada e encontraram as cadeiras. O comprador foi preso pelo crime de receptação. Os dois homens foram encaminhados à 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação