Cidades

Covid-19: DF tem recorde no número de mortes por dia e contabiliza 8 óbitos

Os casos foram registrados neste domingo (24/5) e sobem para 97 falecimentos em decorrência da doença

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 15:14

Os casos foram registrados neste domingo (24/5) e sobem para 97 falecimentos em decorrência da doençaO Distrito Federal registrou oito mortes pelo novo coronavírus apenas neste domingo (24/5) e bateu o recorde no número de óbitos por dia. Ou seja, 97 pessoas pessoas faleceram por complicações da doença. Ainda não há informações sobre quem são as vítimas, se estavam internadas em algum leito hospitalar e se tinham comorbidades. 

 

O boletim mais recente da Secretaria de Saúde (SES-DF), divulgado por volta das 12h, havia confirmado dois novos óbitos neste domingo (24). Com o novo dado, significa dizer que, em pouco mais de três horas, o DF contabilizou mais seis mortes. O número total de infectados é de 6.268, sendo que destes, 3.295 se recuperaram. 

 

O Plano Piloto segue com o maior número de casos: 653. Depois vem Ceilândia, com 532 doentes pela covid-19. A terceira cidade com mais contaminados é Samambaia, com 375 infectados, apenas dois a mais que Taguatinga (372). Águas Claras tem 340 casos.  

 


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags