Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 07:55
Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros após uma tentativa de assalto no Paranoá, na madrugada desta segunda-feira (25/5). Ela estava dentro do carro com o namorado, 24, quando o criminoso chegou batendo na traseira do veículo e anunciou o assalto. Assustado, o acompanhante da vítima acelerou e o suspeito disparou quatro vezes em direção ao casal, acertando dois tiros na jovem. Ela morreu na hora.Por volta das 1h20, o namorado da mulher chegou ao 10º Grupamento de Bombeiro Militar, no Paranoá, próximo de onde aconteceu o crime, pedindo socorro. Ele relatou que foi vítima de uma tentativa de assalto e ao tentar arrancar com o carro o assaltante disparou contra o veículo, atingindo sua namorada. O rapaz disse ser morador de Santa Maria e que estava deixando a companheira em casa, no Paranoá.
Os bombeiros se deslocaram até onde estava o Hyundai HB20 preto e encontrou a vítima, com marcas de dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na perna, já sem os sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o atendimento junto ao Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil também esteve no local, com a perícia, para investigar o crime.
“A delegacia, desde a hora do fato, colhe informações, busca câmeras de monitoramento para que possa, a partir daí, traçar uma linha de investigação. No momento nenhuma hipótese foi descartada”, disse a delegada-chefe da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), Jane Klébia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.