Correio Braziliense
postado em 26/05/2020 15:53
Nesta última segunda-feira (25/5), foi apresentado ao Ministério Público do Distrito Federal o protocolo com objetivo de estabelecer parâmetros sanitários para as atividades funerárias. Além disso, a secretarias de Justiça e Cidadania (Sejus) e de Desenvolvimento Social (Sedes), juntamente com MPDFT, também discutiram um plano de contingência na área social.
O protocolo de óbitos alinha o trabalho das instituições envolvidas com normas sanitárias na prestação de serviços funerários e define os procedimentos para sepultamentos sociais, além de indicar as obrigações do Distrito Federal.
Saiba Mais
Populações vulneráveis
Outro assunto discutido no encontro foi o plano de contingência na área social, solicitado pelo MPDFT. O documento visa garantir atendimento e segurança para usuários e servidores dos serviços socioassistenciais.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.