Cidades

Dia mais frio do ano! DF registra mínima de 6,3ºC nesta quarta-feira (27)

O índice foi registrado na região de Águas Emendadas, no Paranoá, entre as 5h e 7h. No Gama, a taxa chegou a 6,7ºC

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 07:41
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ele continua até, pelo menos, a próxima sexta-feira (29/5)Hoje é um daqueles dias difíceis de sair da cama quentinha. Nesta quarta-feira (27/5), o Distrito Federal teve a temperatura mais baixa do ano, com 6,3ºC. O índice foi registrado na região de Águas Emendadas, no Paranoá, entre as 5h e 7h. No Gama, a taxa chegou a 6,7ºC. 

Quem gosta do frio, pode aproveitar. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ele continua até, pelo menos, a próxima sexta-feira (29/5), quando a temperatura deve permanecer abaixo dos 10ºC. A condição climática ocorre após a chegada de uma massa de ar polar na região Centro- Oeste. 

A temperatura máxima pode chegar a 27ºC, nesta quarta-feira (27/5). A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%. “A tendência de chuva para hoje e remota”, disse o meteorologista Heráclio Alves. O céu fica claro, sem nebulosidade. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags