Cidades

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Recanto das Emas

Após atirar em direção à mulher, o suspeito fugiu, mas logo foi encontrado em Samambaia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 09:01
Os policiais encontraram a arma usada no crime no banco de passageiros do carro do suspeitoUm homem de 34 anos foi preso suspeito de tentar matar a mulher, 28, no Recanto das Emas, na madrugada desta quarta-feira (27/5). À Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa com o marido, na Quadra 113, quando ele começou a xingá-la. Em seguida, ele disparou com uma arma de fogo em direção a ela. O tiro não a atingiu e ele fugiu.

Assustada, quando estava sozinha em casa, a mulher acionou a polícia e disse que o suspeito poderia ter se escondido em Samambaia. Ela foi colocada na viatura dos militares para irem à procura do homem.

Na altura na Quadra 202, em Samambaia Norte, os policiais viram o carro do suspeito e a vítima o reconheceu. Dentro do veículo, no banco do passageiro, foi encontrada a arma usada no crime. O homem foi levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) e autuado por tentativa de feminicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação