Cidades

Vídeo: Traficantes são presos com R$ 30 mil, drogas e armas de fogo no DF

Cinco pessoas foram presas em flagrante por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia), em operação contra o tráfico de drogass

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 09:33
A operação ocorreu nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e São SebastiãoA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou operação, nesta terça-feira (26/5), contra o tráfico de drogas no DF. Na ação batizada como “Sentido Decrescente”, os policiais apreenderam cerca de R$ 30 mil em espécie, que seriam produto da venda de entorpecentes.
 
Cinco pessoas foram presas em flagrante por agentes da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O – Ceilândia). Um dos detidos possuía mandado de prisão em seu nome. Os policiais apreenderam ainda cerca de 1 kg de uma substância que aparenta ser cocaína, 110g de substância esverdeada com indícios de ser maconha, uma pistola dourada calibre 40 com numeração suprimida, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e cinco carros utilizados para cometer crimes.
 
A ação ocorreu nas regiões de Ceilândia, Taguatinga e São Sebastião. Participaram da operação agentes das  Divisões de Operações Especiais e de Operações Aéreas, 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho), 5ª Delegacia de Polícia (área central), 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e 23ª Delegacia de Polícia (Setor P Sul - Ceilândia).  
 
Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags