Cidades

Coronavírus: DF registra mais 3 mortes e tem 7.367 casos confirmados

Com os novos óbitos, a capital chegou a 117 vítimas que perderam a vida pela covid-19

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 13:20
Apesar da quantidade de registros, 4.215 pessoas se recuperaram da doençaO Distrito Federal registrou mais três mortes provocadas pelo novo coronavírus nesta quarta-feira (27/5). De acordo com o monitoramento da Secretaria de Saúde, com os novos registros, o total de óbitos na capital chegou a 117. Além disso, a quantidade de casos confirmados passou para 7.367. 
 
Além dos óbitos de moradores do Distrito Federal, a Secretaria de Saúde contabiliza a morte de mais 10 pessoas que viviam no Entorno. Elas faleceram em unidades hospitalares da capital. 
 
Dos pacientes diagnosticados no DF, 77 têm quadro clínico considerado grave e 225 moderado. Apesar da quantidade de registros, 4.215 pessoas se recuperaram da doença. Por isso, a pasta considera que 3.025 casos estão ativos. 
 
Com 733 infectados, o Plano Piloto continua como a região administrativa com mais registros da doença. Em seguida, estão Ceilândia, que soma 626 casos, e Samambaia, com 462 notificações da covid-19. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags