Cidades

Mecânico morre esmagado por carro que despencou de plataforma

Homem ficou preso sob o veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros: ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 16:10
 Bombeiros precisaram de ajuda do helicóptero da corporação para socorrer o mecânico Um mecânico morreu, na tarde desta quarta-feira (27), após o veículo que consertava despencar da plataforma improvisada de uma oficina na quadra 905 da Asa Norte. Janderson Mendes Santos, 30 anos, ficou prensado embaixo do carro e só conseguiu ser liberado por intermédio de agentes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF).

A vítima trabalhava sob o carro que estava com as rodas dianteiras suspensas por um cavalete. A parte traseira do veículo encontrava-se próxima a um desnível no solo. O carro movimentou-se em direção ao desnível, despencando do cavalete. Janderson trabalhava sob a parte que tombou e teve o corpo esmagado. 

Saiba Mais

Para auxiliar no atendimento ao mecânico, o CBMDF precisou de apoio do helicóptero da corporação e da interdição da rua onde a oficina está localizada. Outras seis viaturas também atuaram no resgate. 

Apesar da força-tarefa empregada pelos bombeiros e por duas equipes do Samu para tentar salvar Janderson, ele não resistiu: sofreu esmagamento do crânio e fratura no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, o mecânico teve o óbito declarado ainda na oficina mecânica. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags