Cidades

PCDF habilita Geap como um dos planos de saúde para os servidores

A operadora foi habilitada em publicação no Diário Oficial do DF (DODF) desta quarta-feira (27/5)

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 17:24
Geap entra para lista dos planos habilitados para servidores da PCDFO Departamento de Administração Geral (DAG) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) habilitou mais um plano de saúde para os servidores. A corporação aprovou a Geap Autogestão em Saúde, por meio de publicação no Diário Oficial (DODF), nesta quarta-feira (27/5).

O DAG informou que a Geap compreendeu as exigências previstas no edital de chamada pública, divulgado em 13 de fevereiro deste ano. Em 31 de março deste ano, a Fundação Assefaz também foi aprovada e já pode ser acessada pelos policiais civis ativos, inativos, dependentes e pensionistas. 

A Polícia Civil não disponibiliza planos de saúde para os servidores e não auxilia no pagamento das mensalidades dos convênios — ou seja, não será utilizado recursos do Governo do Distrito Federal.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags