Cidades

Vídeo: Homem invade casa e agride criança de 2 anos para roubar celular

Crime ocorreu dia 5 de maio, no Guará 2. Policiais da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) procuram pelo homem, que ainda não foi identificado

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) procuram por um homem que agrediu uma criança de 2 anos, na QE 44 do Guará 2, para roubar um celular. O crime ocorreu em 4 de maio, por volta das 15h. 

De acordo com os investigadores, a mãe emprestou o celular ao filho e ele foi até a porta de casa com o aparelho. Neste momento, o menino foi abordado pelo suspeito, que o agrediu com dois socos na cabeça e fugiu.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem age. Nas imagens, ele aguarda na calçada, em frente à casa, antes de ir até o portão e entrar na residência. O suspeito chega a sair e voltar para a calçada, onde aguarda por mais alguns minutos, antes de voltar a invadir a casa e cometer o crime

Saiba Mais

Em seguida, ele foge correndo. Momentos depois, mãe e filho vão até a calçada, de onde a criança aponta a direção para qual o suspeito fugiu. “Ao que tudo indica, ele é um morador de rua, um andarilho da região”, afirmou o delegado da 4ª DP, João Ataliba.

O homem ainda não foi identificado pelos policiais. Pessoas que souberem a identidade do suspeito podem entrar em contato pelo disque denúncia (197), sob anonimato.