Cidades

Vídeo: Homem invade casa e agride criança de 2 anos para roubar celular

Crime ocorreu dia 5 de maio, no Guará 2. Policiais da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) procuram pelo homem, que ainda não foi identificado

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 12:11
O homem ainda não foi identificado pelos investigadores da 4ª Delegacia de Polícia (Guará)Agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) procuram por um homem que agrediu uma criança de 2 anos, na QE 44 do Guará 2, para roubar um celular. O crime ocorreu em 4 de maio, por volta das 15h. 

De acordo com os investigadores, a mãe emprestou o celular ao filho e ele foi até a porta de casa com o aparelho. Neste momento, o menino foi abordado pelo suspeito, que o agrediu com dois socos na cabeça e fugiu.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem age. Nas imagens, ele aguarda na calçada, em frente à casa, antes de ir até o portão e entrar na residência. O suspeito chega a sair e voltar para a calçada, onde aguarda por mais alguns minutos, antes de voltar a invadir a casa e cometer o crime

Saiba Mais

Em seguida, ele foge correndo. Momentos depois, mãe e filho vão até a calçada, de onde a criança aponta a direção para qual o suspeito fugiu. “Ao que tudo indica, ele é um morador de rua, um andarilho da região”, afirmou o delegado da 4ª DP, João Ataliba.

O homem ainda não foi identificado pelos policiais. Pessoas que souberem a identidade do suspeito podem entrar em contato pelo disque denúncia (197), sob anonimato.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags