Cidades

Polícia Civil confirma que homem encontrado na Asa Sul foi assassinado

Investigadores tentam identificar o suspeito do crime, que é morador de rua, assim como a vítima. O crime aconteceu na 712/912 Sul

Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 14:53
Investigadores tentam identificar o suspeito do crime, que é morador de rua, assim como a vítima. O crime aconteceu na 712/912 SulAgentes da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) tentam identificar o suspeito de assassinar um homem na 712/912 Sul. A vítima é Gragilson Araújo Santos, 43 anos. Ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28/5), com ferimento na cabeça

Os investigadores confirmaram que o Gragilson foi vítima de homicídio e que tanto ele quanto o suspeito do crime são moradores de rua. Não há testemunhas do homicídio e a motivação não está esclarecida. No entanto, os policiais conseguiram uma filmagem de câmeras de segurança da região, que mostram o acusado indo até Gragilson — que não aparece nas imagens.

A gravação mostra o suspeito, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, com um objeto na mão, usado para golpear a vítima na cabeça. Não é possível definir se é um pedaço de madeira ou uma barra de ferro. Ele vestia camiseta, bermuda e chinelos.

A circuito de segurança não captou o momento exato do homicídio, mas também filmou o morador de rua deixando o local. Gragilson dormia em frente a uma loja de obras quando sofreu o ataque.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags